sexta-feira, 25 de maio de 2012

TELEVISÃO A Fazenda 5 Léo Áquila, Felipe Folgosi e Gretchen já são apontados para o reality show da Record.


Léo Áquila e Felipe Folgosi participarão de A Fazenda 5, segundo vazamento de informações.Léo Áquila e Felipe Folgosi participarão de A Fazenda 5, segundo vazamento de informações.
Surpresa para alguns, confirmação para outros. Tudo indica que Léo Áquila estará na próxima edição do reality “A Fazenda”, da TV Record. Com o vazamento da lista de participantes na internet, a ex-repórter da Rede TV figura entre as 16 celebridades que serão confinadas.
Dos nomes, muitos precisam de um bom resgate na memória. O ator Felipe Folgosi, até o momento, é cotado como um dos galãs da edição. Mas, o gato Diego Pombo, ator e juiz de futebol, também concorre fortemente à vaga.
Ainda no time dos bonitões está Gustavo Moraes, ex-paquito e ator, que já posou para a revista G Magazine. Lui Mendes, que teve sua carreira marcada pelo personagem gay em “A Próxima Vítima” também foi escalado.
Completam o time masculino o cantor Vavá, do extinto grupo de pagode Karametade, o modelo Ralph Santos e Sylvinho Blau Blau.
Das meninas, uma seleção feita a dedo a começar pela cantora Gretchen - que por enquanto nega sua participação mas há forte indicío - e Ângela Bismarchi, descrita como personalidade da mídia e escritora.
Penelope Nova, ex-VJ da MTV e apresentadora, também estará presente. Além de Mulher Moranguinho, ocupação “fruta”, Robertha Portella, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”, Simone Sampaio, rainha de bateria, e Viviane Araújo, também rainha de bateria, mais conhecida como ex-mulher do cantor Belo.
"A Fazenda 5" estreia na próxima terça-feira (29) às 22h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário