sexta-feira, 25 de maio de 2012

Joana Machado e Val Marchiori batem boca no programa de Roberto Justus


Joana Machado e Val Marchiori batem boca no programa de Roberto Justus - Reprodução
O clima esquentou nos bastidores da gravação do programa Roberto Justus Muito+, realizado no último dia 18, na Record. Joana Machado e Val Marchiori se estranharam durante suas participações. Devem ter deixado o apresentador de topete em pé!
As duas não se conheciam pessoalmente até participarem do debate na atração de Roberto Justus, que girou em torno do assunto reality show.
A modelo que atualmente atua no programa Legendários, de Marcos Mion, e vencedora de A Fazenda 4, não gostou nada do que a socialite, que participou do Mulheres Ricas, da Band, disse sobre seu estilo de vida.
Com seu sarcasmo peculiar, Val Marchiori questionou a forma com a qual Joana foi exposta no reality rural e disse jamais participaria deste tipo de programa. Em resposta, Joana disse que Val também havia feito um reality show e, portanto, também se expôs da mesma forma
Procurado pelo site O Fuxico, Cacau Oliver, assesor de Joana disse ela não gostou das declarações e apenas se defendeu dizendo que prefere seu estilo de vida aos luxos da socialite.

“Acho que a Val é apenas um personagem”, disse Joana Machado, por intermédio de sua assessoria.
A assessoria da Record disse ao site que não houve uma briga propriamente e que o programa sequer precisou ser interrompido. Segundo disseram, Val e Joana apenas divergiram em suas opiniões. 
A atração de Roberto Justus vai ao ar na próxima segunda-feira (28) e provavelmente sem nenhuma cena cortada da discussão entre as louras.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário