segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Leur Jr. quer entendimento para que Estado volte ao normal

Com o objetivo de minimizarem o clima de instabilidade e medo que tomou conta do Estado com a greve da Polícia Militar que dura há sete dias, os deputados estaduais da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Leur Lomanto Jr. (PMDB), Luciano Simões (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Bruno Reis (PRP), Sandro Régis (PR) e Carlos Geilson (PTN) tentaram conversar hoje pela manhã com os policiais grevistas que estão acampados na Casa, mas foram impedidos por representantes do Exército que cercam o prédio do Legislativo.

Conforme Leur Jr., o grupo esteve no local para tentar viabilizar um canal de diálogo e estimular o uso do bom senso pelos grevistas para que haja um rápido entendimento e a greve logo chegue ao fim.
“Buscamos ter acesso a Assembleia, mas fomos interpelados e tratados inclusive com hostilidade por representantes do Exército. Consideramos justas e legitímas as reivindicações dos policiais, mas as manifestações não podem tomar as propoções que estão tomando, aumentando o grau de violência com grande números de assassinatos, e prejudicando todas as atividades de nosso Estado. Queremos que esse ambiente de insegurança e temor logo termine e que a população baiana possa viver em paz.”, disse Leur Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário