quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Mendigo Gato" continua se tratando e agora dá palestras sobre drogas

Quem se lembra do ex-modelo Rafael Nunes que ganhou fama após ser fotografado no Paraná e receber o apelido de “Mendingo Gato”? Pois bem. O moço continua se tratando contra o vício em drogas e dá até palestras sobre o assunto. Segundo o site G1, Rafael esteve em um evento na cidade de Cubatão, em São Paulo, onde falou sobre a difícil vida de um dependente químico. 
O rapaz, que está há oito meses em tratamento em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, palestrou para crianças do ensino fundamental no 10º Concurso Municipal de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. O ex-modelo fez questão de ressaltar a importância da família na recuperação de usuários de drogas. Durante a apresentação, Rafael lembrou os dias que viveu na rua até o momento que foi fotografado em frente à Catedral de Curitiba. “Foram dias difíceis, mas com ajuda é possível ter uma recuperação. Antes não sabia como viver em sociedade, amar as pessoas, viver em harmonia", lembra. 
Após a apresentação, ele recebeu uma homenagem e em seguida foi cercado por fãs (em sua maioria mulheres) para tirar fotos. Ao ser perguntado por um jornalista se ele estava namorando, ele disse que não. “Estou focado no meu tratamento. Acho legal a aproximação das pessoas. Geralmente são muito carinhosas comigo mas, por enquanto, quero terminar o tratamento”, brincou. 
 

Foto de Rafael que virou hit na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário