sábado, 29 de junho de 2013

Léo Kret posa de professora e ensina quadradinho para ‘as novinhas’


A ex-vereadora Léo Kret está de volta aos palcos. Dessa vez a dançarina não vem no papel de coadjuvante e segue liderando um grupo de funk intitulado: Léo Kret & As Novinhas. Nas redes sociais ela já divulga o novo trabalho e a música ‘Aula do Quadradinho’ promete ser o carro chefe do bonde que tem direito até a um videoclipe.
 

Imagens dos bastidores da gravação foram divulgadas nas redes sociais e provocou alvoraço nos seguidores. Em uma fotomontagem é possível ver Léo Kret em uma sala de aula, uniformizada de professora e ensinando as novinhas a ‘aula do quadradinho’.

Escute a Aula do Quadradinho com Léo Kret & As Novinhas:

 

Confira a letra da música de trabalho:

Se você quer aprender a fazer o quadradinho e não sabe por onde começar// Se ligue nos movimentos que estamos aqui para te ensinar// Eu adoro, eu me amarro...// Eu sou a pró Leo Kret, tenho tarefa pra você// A matéria quadradinho muito fácil de aprender// Quero ver a sua nota o teste todo mundo faz// Fica na posição.// Lado frente, lado atrás...// Essa foi divagar para poder se acostumar, mas pra ficar gostoso vai ter que acelerar// Manda no quadradinho: lado frente, lado atrás...// Léo Kret e as novinhas, o bonde vara mista, porque aqui tem mulher, mas aqui também tem bicha.// Novinha safadinha//

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário