terça-feira, 25 de setembro de 2012

Xanddy desmente crise com Carla Perez



Através de sua conta no Instagram, o vocalista da Harmonia do Samba, Xanddy, desmentiu os boatos de que ele e sua mulher, Carla Perez, estariam enfrentando uma crise, conforme foi noticiado no Diário de São Paulo na última segunda-feira (24).

Bom dia...Daqui a exatamente um mês completaremos treze anos juntos e onze de casados, estamos mais maduros e muito mais seguros do que somos um para o outro e certo do que queremos para o nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos, e familiares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família. Peço com carinho a imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!!!! Na maioria das viagens internacionais com a banda, Carla me acompanha e aproveitamos para descansar um pouco, estamos ótimos, melhor ainda porque estamos em Cristo e com Cristo tudo é diferente!!! Taí meu desabafo e espero que isso acabe aqui. Obrigado e Deus abençoe”, Xanddy.


Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário