sexta-feira, 26 de abril de 2013

Apaixonados: Léo Santana e a namorada americana. Saiba tudo sobre os dois

Enquanto aguarda o lançamento do novo CD, um projeto de música eletrônica que o baiano acaba de desenvolver, o cantor Léo Santana festeja a boa fase na vida amorosa. O cantor conversou com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra e assumiu estar apaixonado pela nova namorada, a americana Chelsea Rae, que atualmente mora em Miami, nos EUA.

Confira a entrevista:

Eu estava de férias no Allure, o cruzeiro, e dentro dele a via algumas vezes e sempre comentava com os amigos que foram comigo que tinha achado ela linda. Algumas vezes cheguei a arriscar falando baixinho quando ela passava "beautiful", rsrs... Depois de algum tempo pedi pra tirar uma foto com ela, que, claro, ficou sem entender o porque, começamos a conversar e acabamos ficando!

Você está apaixonado por ela?

Sim, ela é encantadora. Estou gostando muito de estar com ela, de conhecer ela melhor!!! Ela é carinhosa, parceira e estamos nos dando super bem!!!

Como é namorar à distância? Com qual frequência vocês se veem?

Complicado, mas não impossível! Nos falamos sempre, estamos sempre em contato um com o outro! e agora ela está aqui no Brasil, veio ficar uns bons dias aqui comigo.



É verdade que você não domina bem o inglês e tem dificuldades para falar com a namorada? Como resolve essa situação?

(risos) Fiz um curso de inglês com uma professora particular já há algum tempinho. Não domino o inglês, isso é fato. A gente se vira, usamos o tradutor do celular, um aplicativo! Estou estudando novamente e ela aprendendo o português. Estamos nos entendendo bem, estamos nos comunicando bem!!! Está dando certo!!!

A língua e os costumes atrapalham?

Quando se quer nada atrapalha... É complicado, como disse, mas não impossível!!! Quando se ama tudo acontece!!!

O que mais te encanta na nova namorada?

Tudo... Ela é muito meiga, supersimpática! e gosta do Leandro, e não somente do "Léo Santana".


O que você viu na nova namorada que não encontraria numa mulher brasileira? O que ela tem de tão especial?

Não acredito que ela tenha algo de diferente ou que não encontraria em uma brasileira... Acredito que tinha que ser ela! Tem hora, momento para tudo! Acredito muito nos destinos de Deus. Bateu, rolou a química, foi imediato!!!

Já conhece a família dela? E ela a sua?

Ela conheceu minha família, por sinal todos já gostam dela!!! Eu conheci os pais dela no cruzeiro, eles estavam todos juntos e me trataram muito bem!!!

Ela é ciumento ou entende bem o seu trabalho e o assédio da mulherada?

Quando começamos a ficar, ela não sabia da minha profissão, não tinha noção. Mas acho que ela está encarando de uma forma bem legal. No Axé Brasil, em Minas Gerais, ela estava presente comigo, presenciou o meu show... foi tudo lindo!!! Estamos construindo uma relação solida, bacana e transparente na base da confiança. Ciúme é normal desde que seja saudável.

Soube que você está com um novo projeto de música eletrônica. Como everendou para esse caminho?

Sempre fui apaixonado por música eletrônica, curto mesmo! Na verdade desde o sucesso que foi Rebolation queria fazer algo parecido, repare que o nome da música fazia alusão ao estilo de dança eletrônica. Sempre gostei de inovar também, acho que música é isso, movimento! Misturei e gostei, acho que todo mundo também vai gostar!

Como vai ser o seu novo CD?

Inovador, diria! Mas eu não largo o pagode, o ritmo me domina... (risos). Devo confessar que está, sim, um pouco inovador! Agora é aguardar, está lindo!


Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário