sábado, 29 de setembro de 2012

Netinho tem bagagem violada pela TAM e solta o verbo no twitter



Foto tirada por Netinho da bagagem extraviada (via twitter)

O cantor Netinho aproveitou a rede social para desabafar a revolta contra a TAM Linhas Aéreas. Segundo ele, que voltava da gravação do novo vídeoclipe em Toronto, a TAM teria extraviado a bagagem  - quebrando duas garrafas de vinho. "Atenção passageiro TAM fique alerta, vc pode ser enganado!!! @TAMAirlines pic.twitter.com/8YJOFrVT” VERGONHA! ", postou o artista, com a foto.
 
 
Em seguida, já com o apoio dos fãs  - que também registraram descasos já sofridos pela empresa, o cantor dispara: 
"@TAMAirlines isso é uma brincadeira? Depois de eu ficar 40min discutindo com o funcionário TAM no aeroporto após 10h de vôo? RESPEITO é bom!". disse. E continuou: "@MuitooMais @tamairlines é mentira, enviaram uma msg padrão pelo Twitter e no aeroporto me disseram que não irão pagar por minha bagagem".
 
 
 
Até a apresentadora Adriane Galisteu comentou o assunto: "@netinhooficial E a @tamairlines continua enganando/lesando os clientes,ate quando?".
 
 
A equipe de reportagem do Bocão News tentou contato com o empresário do artista, mas não obeteve êxito. Já a TAM, aproveitou também a rede social e respondeu ao cantor: "@NetinhoOficial Oi, Netinho! Por favor, nos informe por DM, n° Fidelidade, n° da ocorrência após o desembarque (RIB) e email. Obrigado." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário