terça-feira, 4 de setembro de 2012

Magary Lord fez a festa em Nova York




O primeiro evento da série movimentou a manhã do sábado (1º) com a Lavagem da Rua 46, conhecida como a “Little Brazil” pela grande concentração de brasileiros naquela área. O música de Magary Lord e de outros artistas baianos balançou o chão da Times Square, local de concentração da festa que reuniu milhares de pessoas num cortejo de baianas tradicionais com seus potes de flores e banhos de cheiro, numa reprodução da famosa Lavagem do Bonfim, em Salvador. Ainda no sábado, a noite foi das mais animadas nos salões do “Le Poisson Rouge”, na Bleecker Street, onde o “Brazilian Celebration Day” teve a sua versão americana do famoso Baile Black Semba de Magary Lord.


No domingo (2) foi a vez do Brazilian Day, a maior festa verde e amarela fora do Brasil. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade de Nova York apresentou este ano a dupla sertaneja Jorge e Matheus e o cantor Latino, enquanto em outro palco os baianos Magary Lord, Armandinho Macedo, Del Feliz, Edu Casanova e a banda 5% agitaram a multidão levando para os Estados Unidos uma reprodução da animação do carnaval de Salvador.



 



Essa não foi a primeira experiência de Magary Lord fora do Brasil. Ao logo de dez anos de carreira o músico já se apresentou em diversos países como Escócia, Alemanha, Inglaterra, Itália, Suíça, Austrália, Índia e Cingapura. No próximo dia 23 será a vez da França conhecer o trabalho de Magary Lord. Ele será uma das atrações da Lavage de La Madaleine, uma espécie de carnaval brasileiro nas ruas de Paris.

Fotos: Uran Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário