quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saiddy Bamba se envolve em processo judicial

O empresário Pedro Teles move um processo judicial contra o vocalista da banda Saiddy Bamba, Alex Max. Segundo Pedro, o nome da banda era seu, mas em 2007 ele vendeu para Alex por R$ 240 mil em 48 vezes. “Desde então apenas nove parcelas foram pagas a mim”, afirma o empresário.

Fontes ligadas ao Bocão News informaram que desde o Salvador Fest o cachê da banda vem sendo depositado em juízo. “Eles apresentaram um contrato frio dizendo que cobraram apenas R$ 6 mil no Salvador Fest. Duvido! No mínimo o cachê deles foi de R$ 16 mil”, acredita Pedro, que tem a intenção de ter a marca de volta. “Acho que até segunda-feira eu e meu advogado conseguimos bloquear a marca e eles não poderão mais usar”, diz.

Mas o atual empresário da Saiddy Bamba, Elder Batista, nega toda a situação. “Isso não é verdade. O nosso cachê não está sendo depositado em juízo, inclusive, ele nunca foi o dono da banda”, revela. Ainda segundo Elder, Pedro prejudicava a banda quando era empresário. “Eu já fui contratante e nem cumprir contrato eles cumpriam direito”, conta. Elder disse também que a marca foi liberada definitivamente há pouco tempo para Alex Max. “Ele registrou a banda que sempre foi dele”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário