quinta-feira, 26 de julho de 2012

Receita faz Ivete Sangalo cumprir burocracia

A musa do axé, Ivete Sangalo, pousou na segunda-feira (23) no Galeão, no Rio de Janeiro, saindo da Bahia, com seu avião. Na pista, já um helicóptero esperava a cantora que a levaria ao Projac para gravar.

Mas a Receita Federal exigiu que ela cumprisse o mesmo procedimento de quem vem do exterior, de acordo com informações postas na coluna de Anselmo Gois. A baiana teve de passar pela Receita até a parte de fora do aeroporto para só depois retornar.

E não é só a Globo que anda tendo gastos com jatinho para ter Ivete na novela Gabriela. Ainda na segunda, a artista apareceu no 1º prêmio Contigo! MPB Brasil de Música. No entanto, para ter a presença garantida da estrela, a revista pagou um helicópetero para transportá-la do Projac, onde gravava cenas de Gabriela, até o local da cerimônia.

Mimo de Ivetinha
O avião de Ivete Sangalo, o Citation Excel, é avaliado em cerca de US$ 10 milhões, ou seja, R$ 16 milhões. Na aeronave fabricada pela americana Cessna, cabem nove pessoas, mais piloto e copiloto. O Citation Excel, ou 560XL, também é mais rápido e tem autonomia de voo maior que o antigo mimo dela, o Cessna Citation SII, comprado em 2006.


 
Nota originalmente publicada às 8h

Nenhum comentário:

Postar um comentário