quinta-feira, 19 de julho de 2012

Prefeito de Feira de Santana dá calote em artista

Muita gente se divertiu na segunda maior festa de axé da Bahia, a Micareta de Feira de Santana, que aconteceu em abril deste ano.

E após três meses, o prefeito do município, Tarcízio Pimenta, que também curtiu a festa, 'esqueceu' de pagar artistas locais que se apresentaram na 73° edição, segundo um artista do município.

De acordo com o vocalista da banda de pagode Massarada, Rafael Araújo, a banda fez o contrato de pessoa jurídica com a prefeitura em março e o grupo se apresentou em abril, mas até este mês eles não receberam nem um centavo.

"Nós fizemos um contrato de pessoa jurídica com a prefeitura em março. A gente se apresentou na micareta e até hoje nada foi depositado em nossa conta. Quando nós ligamos para tesouraria para saber informações eles dizem que o dinheiro já está disponível e que só fazem pagamento na sexta. E quando a gente vai conferir se o depósito foi feito não encontramos nada", declarou o pagodeiro.

Ainda de acordo com o cantor, a prefeitura sempre atrasa os pagamentos. "Ano passado eles também demoraram mas esse ano está demorando muito. E ainda tem a desigualdade, bandas grandes como Ivete, Chiclete e Daniela já foram pagas e a gente não", desabafou.

Bocão News entrou em contato com a secretaria de comunicação do município, que informou que a prefeitura não possui débito com nenhum prestador de serviço que trabalhou no evento.

"Se existe algum débito não é responsabilidade da prefeitura. Pois todos os contratos foram cumpridos. Não contratamos pessoa física", declarou.

Ainda segundo informações da Secretaria, a pessoa pode não ter recebido o dinheiro porque tem problemas com documentação ou a empresa contratada pela prefeitura não repassou o dinheiro para os seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário