quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bomba: Ação do cantor Rubinho contra Edilson


No dia 03 de maio deste ano, o vocalista da banda Oz Bambaz, Rubinho, ajuizou reclamação trabalhista através do seu advogado, Dr. André Luís, Americano da Costa contra a Ed Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas Ltda e os seus sócios, sendo o seu sócio principal o ex-jogador Edilson. 
 
A Reclamação Trabalhista encontra-se registrada sob o nº 0000482-23.2012.5.05.0014 RTOrd e foi distribuída para 14ª Vara do Trabalho de Salvador-BA. 
 
O cantor busca na justiça obter o reconhecimento do seu vínculo trabalhista e pagamento de todas as verbas de natureza do trabalho prestado, com a respectiva rescisão indireta do contrato, uma vez que Edilson não vem cumprindo com as suas obrigações. Além disso, os advogados do artista pleiteiam também na justiça que seja declarado como nulo e sem efeito contrato de natureza cível celebrado entre Rubinho e a produtora do ex-jogador, pois o mesmo tem como objetivo burlar a legislação trabalhista. 
 
Na audiência designada e realizada no dia 12 de junho deste ano, às 11h37 a mesma foi adiada, para o dia 18 de julho do mesmo ano, em razão do Patrono do ex-atleta, Edilson, informar a Juíza doutora, Mariana Kertzman, que o seu cliente (Edilson) teria sofrido um acidente de circunstâncias desconhecidas. O atestado médico acostado aos autos pelo ex-atleta para justificar a sua ausência foi emitido pelo Hospital Geral do Estado(HGE) pelo Médico Ortopedista Dr. Antônio dos Santos Barbosa. 
 
O curioso é que no atestado não consta o horário de atendimento do atleta no HGE, sendo assim a Drª Mariana Kertzman, atendeu na última audiência do dia 18 (também adiada por apresentação de novo atestado médico do ex-atleta) pedido da DrªJoseline Barros de Oliveira, Sertório determinando a intimação do médico por oficial de justiça para comparecer perante o juízo acompanhado de prontuário médico com o objetivo que preste esclarecimentos sobre o horário de atendimento de Edilson no HGE, o que irá confirmar ou não a sua impossibilidade de não ter comparecido a referida audiência. 
 
O último atestado médico foi apresentado em fotocópia, tratando-se de atestado médico emitido por Médico de Manaus na região norte do país, justificando as patronas de Edilson a sua impossibilidade de comparecer a audiência do dia 18, ainda se encontrando em Manaus em repouso médico em decorrência da inflamação apresentada na face. Edilson também terá que apresentar em juízo os comprovantes de emissão das passagens aéreas confirmando a sua data de saída de Manaus. 
 
A próxima audiência será realizada no dia 23 de agosto deste ano, isso se não for acostado com mais um atestado médico de uma nova região do país.

Foto: Bocão News
Nota originalmente publicada às 21h do dia 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário