terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ontem Manifestantes atravessaram ônibus na Boca do Rio(6)

.

Mais um ônibus atravessado por supostos manifestantes ligados ao movimento grevista de policiais militares atrapalha o tânsito na capital baiana. Desta vez, eles tomaram um veículo da empresa BTU, namanhã desta segunda-feira (6), por volta das 10h30, e colocaram atravessado na avenida Emiliano Galiza, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Em função da onda de violência, todas as lojas da região foram fechadas, segundo moradores locais. Ainda segundo eles, o trânsito está bastante congestionado na via em razão da manifestação.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) não confirmou a ocorrência porque não há viaturas nas ruas até que a ordem estabeleça na cidade.


Nas primeiras horas desta segunda-feira (6), uma viatura da Superintendência de Trãnsito e Transporte de Salvador (Transalvador), foi sequestrada por dois homens armados no Comércio.

Já na
Avenida Luiz Eduardo Magalhães, um caminhão foi colocado atravessado na via, interditando o tráfego de veículos. O mesmo foi feito na Avenida San Martim. Os veículos foram retirados da via e o trânsito volta a fluir.

No bairro de Patamares, dois ônibus de empresas ainda não informadas, impediram o acesso de outros veículos na via, na altura do Colégio Marista. O mesmo aconteceram nos bairros de São Marcos e na Estação Pirajá, outros ônibus também foram atravessados na via impedindo a passagem de outros veículos. Segundo a Transalvador, os veículos já foram retirados da via e o trânsito flui normalmente nos bairros.


Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário