sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Durante show, Luciano disse que vai deixar de ser parceiro de Zezé


Por volta das 22 horas – horário de Brasília – desta quinta-feira, 27 de outubro, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano que acompanhavam um show na cidade de Curitiba – capital do Paraná se entristeceram com a notícia recebida. Os irmãos anunciaram a separação e o fim da dupla. “Vou cumprir os comprimissos deste ano”, anunciou Luciano, segunda voz.

Segundo jornalistas que estavam presentes no evento e fãs que colocaram no twitter relatos do show, Zezé Di Camargo teria subido sozinho ao palco pedido desculpas pela ausência de Luciano, explicando que ele e o irmão teriam tido um desentendimento – motivado por problemas pessoais.

“O Luciano subiu no palco agora e pediu desculpas. Falou que no final do ano a dupla termina”, escreveu um fã, que foi rapidamente retuitado por Hugo Gloss. Ao mesmo tempo o jornalista André Piunti, do blog Universo Sertanejo, colocava em seu twiter “Luciano acabou de anunciar o fim da dupla. To escrevendo aqui. Daqui a pouco posto tudo” , relatou. A matéria de Piunti pode ser lida neste link universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/10/27/luciano-anuncia-fim-da-dupla-com-zeze-di-camargo/

"Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", disse Luciano no palco.

Exatamente 14 minutos depois, estava lá no Universo Sertanejo – o primeiro post que oficializava a decisão de Luciano. Piunti, por sua vez, colocou no twitter “nunca pensei que iria chorar trabalhando”, destacando a tristeza com que fãs e admiradores da dupla recebiam a notícia.
Uma fã que estava no evento também gravou tudo e colocou no youtube. O vídeo pode ser conferido neste link www.youtube.com/watch

Em seguida, a equipe de produção de Zezé Di Camargo e Luciano colocava no twitter oficial da dupla que eles não estavam se separando. Segundo as informações postadas pelo twitter, os irmãos teriam tido uma briga de família. As pessoas presentes no evento disseram que eles cantaram como se nada tivesse acontecido.

Pelo telefone a assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi, falou aos jornalistas: "Estamos com um problema muito sério para ser resolvido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário