quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ivete vai rodar o Brasil com show que apresentou em Nova York


Foram oito meses de preparação para o maior projeto de sua vida. No dia 4 de setembro, o show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York, virou realidade e, no próximo dia 7, chega às lojas em formato de CD e DVD, com o nome Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Nesta quarta-feira (1º), em entrevista coletiva em São Paulo, a baiana contou que teve participação em cada detalhe do novo trabalho.

Foi ideia dela, por exemplo, deixar o palco voando com balões vermelhos em formato de coração ao fim do show, diante de cerca de 15 mil pessoas.
- Eu dizia que tinha que sair voando de qualquer jeito, nem que fosse para colocar uma bomba em mim. Vocês não têm ideia de quanto me diverti com aquilo.

A superprodução já chega às lojas com 300 mil cópias vendidas, somente na pré-venda.

No DVD, além dos balões, os fãs podem conferir uma Ivete que surge de dentro de uma caixa de presentes, toca piano, canta com convidados especiais como Juanes, Seu Jorge e Nelly Furtado e não consegue segurar as lágrimas ao ouvir os milhares de fãs cantarem Me Abraça, música do início da sua carreira.

- Naquele momento, eu estava desfrutando de um momento único na minha carreira. Minha única preocupação era atrapalhar o show se eu me emocionasse demais.

A cantora também diz que, logo que o Carnaval acabar, sairá em turnê para divulgar o novo trabalho, e promete que o público brasileiro terá a oportunidade de ver o mesmo show que Nova York assistiu.

O show nos EUA rendeu elogios da imprensa internacional à sua energia, mas também críticas sobre a batida do axé music e as canções em português, consideradas uma barreira na conquista do público internacional.

Ivete diz que não vai mudar seu repertório e que a música é para ser sentida, acima de tudo.

- O português não pode ser uma dificuldade porque ele é a minha língua.
Carnaval

Ivete diz que vai dedicar o mês de dezembro à divulgação do CD e do DVD, mas já está de olho no Carnaval.

Entre as músicas do novo trabalho, suas apostas são Desejo de Amar e Qui Belê para bombar durante os dias de folia.

Em meio a boatos de que a colombiana Shakira irá se apresentar com ela no Carnaval, Ivete não confirma, mas diz que ficaria muito feliz.

- Conversei, jantando com a Shakira, e o show do Madison Square era uma opção, mas ela estava em turnê. Ela que perguntou sobre o Carnaval. Tomara que ela venha.
Ivete comemora, ao lado dos fãs, as 300 mil cópias de seus novos CD e DVD vendidas em pré-lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário