sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DIA 4 DE DEZEMBRO SANTA BARBARA


ESTAREI COLADINHO NA FESTA DE SANTA BARBARA QUE É REALIZADA NO CETRO HISTÓRICO DE SALVADOR(PELOURINHO)DEPOIS DA CAMINHADA TODOS(AS)TEM UM PONTO CERTO PRA DANÇAR E SE DIVERTIR O CORIEFAN ESPERO VCS TODOS LÁ.

ORAÇÃO DE SANTA BARBARA

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida: (fazer o pedido) para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, da Natureza; este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém. Santa Bárbara, rogai por nós.

Um comentário:

  1. Estimados, estamos viendo las imágenes de Santa Bárbara. ¿Es posible que nos envíe una copia del mismo.
    Estaríamos muy agradecidos por esto.
    Mi información siguiente:
    Guy Claes
    Groenven 13
    3600 Genk
    Bélgica
    Gracias de antemano.
    Guy Claes
    PS. Lo siento por mi mal español.

    ResponderExcluir