Um vídeo publicado na IURD TV, que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus, está causando revolta. E não é para menos. Em um estúdio, Edir Macedo conversa com um jovem que supostamente é homossexual. Ele promete curar o moço e um "exorcismo" começa sob comando do pastor Clodomir. O moço é identificado como Leandro, e passa a ser "exorcizado". O pastor entrevista o demônio, e a "entidade" diz que tudo foi causado pelo trabalho de um vizinho de Leandro.
Leandro se contorce, grita e se ajoelha enquanto o pastor o "liberta" das entidades. Enquanto isso, Edir Macedo vai explicando o que está acontecendo na sala. O fundador da Igreja chega a se levantar e pega um chicote. Olhando para a câmara, ele diz para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema, toquem na tela do computador para serem libertados também.
Juntos, os bispos começam a gritar “queimando, queimando, queimando”. A cena é dantesca. No fim da cena, Leandro agradece aos pastores e se diz libertado. Veja a cena na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário