segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sem papas na língua, amante de Tony Sales dispara: “Cuidem dos maridos”


A morena que virou assunto nacional e a cabeça do marido de Sheila Carvalho, o pagodeiro Tony Sales, não para de fazer declarações polêmicas e, no mínimo, provocativas.

Na noite desta segunda-feira (29), Kamyla Simioni disparou no facebook: Fica assim não gente!! Aceita e cuidem dos maridos, pq eu to na área, ai já viu ne?! Eu vou lá e playyyyyy kkkkkkk.




Aliás, a morena não perdeu tempo e aproveitou para também fazer revelações, durante entrevista concedida, na noite de domingo (28), ao Domingo Espetacular. “Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito (fazendo referência a roupa usada na entrevista) na delegacia com o meu advogado para oferecer ajuda os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48h”, contou. Na entrevista, Kamila veste roupas curtas, boné, salto altos e joias.

Segundo ela, a prisão não a abalou. Hoje, ela responde a acusação em liberdade e diz que quer provar a inocência. Vale lembrar, que esta é a primeira vez que Kamila fala com riqueza de detalhes sobre o começo de sua relação com Tony Salles, o que acha da atuação de Scheila Carvalho dentro da Fazenda e as ameaças que recebeu do cantor. Tudo isso, reafirmando: “Não fiz para aparecer. Nunca precisei de mídia”.
VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário