quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ivete Sangalo fala sobre brigas com o marido


A cantora Ivete Sangalo, 41 anos, esteve recentemente na Disney. Ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, a cantora se divertiu nos famosos parques de diversões e ainda revelou algumas curiosidades sobre o seu casamento.
 
À revista "Contigo", a artista disse que tem um excelente relacionamento com o seu amado, e que as brigas deles são apenas relacionadas aos assuntos cotidianos. “É sempre sobre questões do dia a dia, o horário, atrasos, nunca em relação a nós dois, ao caráter do outro. Não há tensão, ansiedades, ressentimentos”, revelou.
 
Ainda em entrevista, Ivete relembrou que a primeira vez que esteve nos Estados Unidos, ela ainda era vocalista da Banda Eva. “Foi mágico, mas foi bastante marcante também a viagem que fiz com meu filho, há dois anos. Ele olhava maravilhado a parada da Disney. Ao ver a empolgação dele, chorei de emoção", contou. 

Ivete foi convidada para gravar a final do programa "Ídolos Kids", da TV Record. Ela subiu ao palco do American Idol Experience, no Disney Hollywood Studios, e cantou entre os finalistas do reality show mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário