sábado, 1 de junho de 2013

Clima tenso?! Empresário do Cheiro manda recado para Alinne Rosa. Saiba

Uma foto publicada no Instagram apontou os holofotes para Alinne Rosa, que se despediu de sua irmã, Débora Oliveira, na madrugada deste sábado (1º). Na legenda da imagem, a cantora deixou clara a demissão da garota, que não faz mais parte do grupo Cheiro de Amor.

Em contato com o dono da banda, Windson Silva, a demissão de Débora foi confirmada, mas, segundo ele, foi em comum acordo. “Ela já vinha pedido para sair a muito tempo. Seguramos o máximo e só agora atendemos a solicitação dela”, disse o empresário, sem precisar os reais motivos da saída da moça.

No entanto, na legenda da imagem, Alinne diz que a saída de Débora foi contra a vontade de todos e cita um trecho da banda Legião Urbana. "Podem até maltratar meu coração, q meu espirito ninguém vai conseguir quebra!", escreveu.

Ao ser questionado sobre o que a cantora quis dizer com o trecho, Windson, sem papas na língua, respondeu: “Ela devia pensar nisso antes de fazer coisas erradas. Me deixe quieto”, finalizou. A reportagem tentou falar com a cantora, mas ela não atendeu ao celular. Vale lembrar, que a saída de Alinne Rosa do Cheiro de Amor já está prevista e o contrato com a marca vinga até 2014

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário