sexta-feira, 17 de maio de 2013

'Pego fogo ao menor estímulo', diz a panicat Carol Dias

A panicat Carol Dias, a mais nova integrante do "Pânico", acha que sair do lugar-comum e buscar por um pouco de aventura melhora a performance da relação.

"Não gosto dessa vibe de transar com gente olhando, mas a expectativa de ser pega no flagra dá o maior tesão", conta ela ao Ego, que tem 26 anos, está solteira e vai estrelar o próximo ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado (18).


Para Carol, uma "rapidinha" dentro de um carro, banheiro ou no elevador já é parte do repertório de um casal. Desde que se respeite as pessoas que estão em volta. Uma vez, no entanto, ela ultrapassou essas barreiras para dar significado ao momento. "Era réveillon e eu estava com um namorado na Praia do Guarujá, litoral de São Paulo. Já havíamos bebido, quando pintou um clima", contou a panicat, que foi procurar abrigo entre as pedras do lugar. "Olhei para um lado e achei que a gente estava protegido. Depois percebi que do outro lado havia uma plateia. Estava todo mundo alegre, ninguém reparou direito, ninguém vaiou. Aproveitei a situação e me vesti rapidinho".

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário