quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ed Dez confirma show da New Hit

E a polêmica está no ar. Na noite desta terça-feira (7), a assessoria jurídica do ex-jogador e proprietário da Ed Dez, Edilson Ferreira, enviou nota garantindo a apresentação da banda New Hit, cujos integrantes são acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, no município de Ruy Barbosa.

O grupo se apresentaria no próximo dia 10 na casa de show Ed Dez, em Salvador, juntamente com a banda A Bronkka e outros convidados. Porém, uma articulação da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia teria conseguido impedir a apresentação.

De acordo com a nota, apesar de entenderem a manifestação popular contra a realização do show, a empresa não poderá vetar ou se responsabilizar pelo fato ocorrido em janeiro deste ano e manterá a apresentação.

Na tarde de hoje, a deputada estadual Luiza Maia comemorou em seu Twitter o cancelamento da apresentação, garantida pelo irmão de Edilson, Aliomar. “Mais uma vitória d mulheres q ñ aceitam banda d estupradores fazendo show enquanto as vítimas estão aprisionadas e cheias d traumas! banda d estupradores está fora d show segundo Aliomar d Ed Dez! Vitória d mulheres q ñ aceitam violência!!” (sic).

Em contato com o Bocão News, a parlamentar garantiu que a Ed Dez havia cancelado o show com base na sua mobilização. Aliomar afirmou que Edilson divide a mesma opinião: a favor do cancelamento do show. A reportagem do Bocão News entrou em contato com Edilson, mas não obteve sucesso.

Leia a nota na íntegra:


"Venho por meio deste, esclarecer que na condição de Contratada, A ESTACAO ED DEZ entende o movimento das mulheres em revolta ao ocorrido com a banda New Hit, que de certa forma já esta sendo cobrada na justica. Claro temos total conciencia de todo esse desenrolar,mas na condicao de CONTRATADA a Estacao Ed Dez nao poderá vetar, se responsabilizar nem ser responsabilizado, pelo referido evento. como diretor procurador do grupo ED DEZ , tomei ciencia hoje de que o Sr Eliomar, irmao do Jogador Edilson proprietario da casa de show, em minha ausencia afim de amenizar a questao se precipitou em se manifestar em nome da CONTRATADA Estacao Ed Dez. portanto eu Eduardo Pereira na condição representante legal de assessor e procurador da casa e do jogador Edilson, nao poderemos vetar a participação de nehuma grupo musical nem mesmo dos artistas NEW HIT, ao evento que de certa forma, mas uma vez voltamos a esclarecer somos COTRATADOS ainda sem o direito de interferir direta ou indiretamente na grade de atracaoes domCONTRATANTE, valenressaltar de que tambem nao chegou ao meu conhecimento nehuma liminar ou parecer judicial que impeca a realizacao do evento, muito menos a participacao dos artistas BANDA NEW HIT, portanto quero resslatar que a casa estacao ed dez foi locada, contratada e de certa forma nao entramos em nada , apenas como contratado locador do espaço para a realização do referido evento, sem poder opinar em hipótese alguma pelas contratações do contratante responsavel pelo evento o SR. Wagner Leite, ( Sorriso) o produtor do evento, que teve toda despesa em suas contratações assim como a da locação da casa e demais artistas, divulgação, iluminação, sonorização, taxas e seu desgaste físico que segundo ele ja esta tendo danos e prejuizos pela esturpacao da matéria veiculada neste dia, segundo o contratante Wagner SOrriso, que inclusive já me procurou com a prevenção de que me responsabilizaria e me cobraria judicialmente caso o evento nao se concretize por conta do manifesto precipitado do irmao do jogador. Portanto em reuniao com o CONTRTANTE e o empresário da banda em questao (NEW HIT) Sr. Sacramento informamos que nao procede a informação do cancelamento do referido evento que o evento ocorrera uma vez que ja foram pagos as despesas contratadas , e deixa no ar " quem ressarcira os prejuizos e a comocao do publico que ja se programou e comprou os ingressos, sera que devemos pensar somente na Banda New HIt , e o carinho do publico que os teem ainda com todo ocorrido como idolos, É de se entender e respeitar essa obsessão da Sra. Deputada, mas também a de nosso publico. Queremos também salientar a todos que o vento É vetado para menores de 18 anos."

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário