terça-feira, 14 de maio de 2013

Daniela Mercury rebate jornalista: “cuidado com machistas, homofóbicos...”

Após o colunista Leo Dias divulgar que o romance entre Daniela Mercury e Malu Verçosa estaria em crise por conta de ciúmes da jornalista, a própria cantora resolveu se manifestar e rebateu as declarações do repórter.

Através do perfil oficial no Twitter, a artista disse que “já sabia que esse rapaz sem escrúpulos, que mente no jornal, não gosta de mim e de Malu. Que pena! Ele não vai ao nosso casamento civil”.

“Acordei cantando pra Malu: ‘Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc...”, completou Daniela antes de fazer um alerta: “Cuidado com os machistas, homofóbicos que trabalham em jornais! Cuidado!!”.

Minutos depois, Daniela aproveitou para anunciar o casório com Malu: “Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagran, que lindo!!!”.

Foto: Reprodução // Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário