sexta-feira, 19 de abril de 2013

‘Bombado’: Léo Santana admite que toma hormônios

O cantor da banda Parangolé, Léo Santana , é um dos convidados do 'Programa Eliana' que vai ao ar neste domingo (21). Durante as gravações do programa, o vocalista e a apresentadora trataram sobre diversos temas, entre eles, beleza, e acabaram revelarando o que já fizeram pela aparência.

O artista baiano admitiu que toma hormônios para manter a boa forma física. "Tomo hormônio, sim! Eu tomei bastante, era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”, revelou Léo.

A apresentadora Eliana aproveitou o momento de revelações e admitiu que fez plástica no nariz, mas negou que tenha realizado outras cirurgias para tentar rejuvenescer.

"Já fiz plástica, dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Tá ótimo. Eu só não gosto de exageros. Me perguntaram se eu já fiz alguma coisa para rejuvenescer. Não! Tô aí nos quarentão, ainda não fiz, mas se precisar lá na frente farei sem problemas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário