segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Exclusivo: Dudu da New Hit chega ao fórum



 
O início da audiência de instrução e julgamento dos integrantes da banda New Hit, acusados de estupro por duas adolescentes, na manhã desta segunda-feira (18), foi tumultuado. Na chegada do vocalista Eduardo Martins, conhecido singelamente por Dudu, houve confusão generalizada em frente ao Fórum, no município de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador.

O advogado de defesa, Kleber Andrade, em conversa com a reportagem do Bocão News, afirmou que está confiante na tese que apresentará. De acordo com ele, as adolescentes mentiram em depoimento e a ideia é que quando confrontadas dirão a verdade. O ato sexual foi consentido. Pretende, desta forma, desconstruir a acusação de estupro.

A previsão é o julgamento siga até a próxima quarta-feira, quando será proferida a decisão. Ainda caberá recurso independente de qual seja o veredicto. 
 
O caso, que aconteceu no dia 25 de agosto. As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das menores que são da cidade de Itaberaba.

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário