sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deu calote? "Jogador faz tatuagem e não paga. Me tirou de otário"



"Fui há cerca de um ano até a casa do jogador e fiz um retoque na tutuagem dele, desenhei um tigre na esposa dele e fiz outra tatuagem também no primo dele. Isso porque confiei nele - já que é amigo de um amigo meu e por isso mesmo cobrei um preço mais baixo. Ele me disse na época que o cartão dele havia sido bloqueado e então acreditei que ele ia me pagar na terça, como ele prometeu", relatou ao site Bocão News, na manhã desta sexta-feira (22), o tatuador Adriano Rasta.

Adriano concedeu ao Bocão News mensagens trocadas pelo facebook com a esposa de Marquinhos, Luciana  Viscardi, nas quais realiza a cobrança do pagamento:



 


O tatuador está se referindo ao atacante do Esporte Clube Vitória, Marquinhos - que é formado na Divisão de Base do time e querido dentro da Tica do Leão. De acordo com Rasta, Marquinhos teria feito um retoque em um nome já anteriormente tatuado, "a esposa dele tatuou um tigre e o primo "fechou o braço. Fiz uma tatuagem grande", disse.


 

Segundo Adriano, que procurou nossa equipe para fazer a denúncia, as tatuagens e o retoque foram feitos no início do mês de dezembro de 2011, e "até hoje ele não me pagou. Fiz tudo por R$ 800. Cobrei diversas vezes, liguei para ele e nada. Falava sempre com a esposa dele pelo facebook porque ele não me aceitou na rede social. Mas, depois de esperar tanto decidi procurar a imprensa", contou Adriano que, na época, estava com a filha doente e precisava do dinheiro para custear os remédios.

O tatuador - que trabalha há mais dez anos na área e atende os clientes em casa, afirmou à reportagem que "o jogador faz tatuagem e não paga. Me tirou de otário. Poxa, a questão não é nem só pelo valor mas por respeito à minha profissão, ao meu trabalho", afirmou.


A equipe do Bocão News entrou em contato com o jorgador Marquinhos que preferiu não falar sobre o assunto. Para Adriano, o que importa agora é "que ele me pague. Eu fiz o meu trabalho e tenho o direito de receber por isso", pontuou. 

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário