terça-feira, 9 de outubro de 2012

Zezé de "Avenida Brasil" sofre racismo

A atriz Cacau Protásio, que interpreta a empregada Zezé na novela “Avenida Brasil”, foi vítima de racismo no trânsito, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (8).

Cacau precisou frear de forma inesperada por causa de um pedestre, e este, ao ver que ela era negra, a insultou.

“Eu estava parando no sinal e, sem querer, dei uma freada brusca. Aí uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: 'Olha para o sinal, sua preta desgraçada!'”, contou em seu Twitter.

A atriz ficou assustada com o ocorrido. “Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia
, desabafou.

“Sou preta, mas sou preta com orgulho, tenho orgulho da minha raça, da minha cor, do que eu sou.”, concluiu Cacau.


Foto: Divulgação // Tv Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário