terça-feira, 7 de agosto de 2012

Igor Kannário rebate acusação sobre vandalismo em hotel

Mais uma versão da história de Igor Kannário no Hotel River Side de Aracaju surgiu na tarde desta terça-feira (07). Acusado de ter destruído um dos quartos do hotel e ter agredido um funcionário do estabelecimento onde estava hospedado no último domingo (05), Igor decidiu se pronunciar, mostrando um vídeo em que aparece no suposto verdadeiro quarto em que se hospedou.


De posse do vídeo em que mostra o suposto verdadeiro quarto em que se hospedou, o cantor tenta provar que foi vítima de um complô. “Quem tem boca fala o que quer. Não tinha droga no meu quarto, aquele quarto que foi mostrado não foi o meu, ele tinha duas camas e eu fiquei em uma suíte. A televisão mostrada estava jogada no chão intacta e nem a tela estava quebrada, como pode isso? Fora que essa só tinha 18 polegadas e a minha foi maior”, pontua.

 

Sobre a agressão ao funcionário, Kannário confirmou que teve uma discussão com o rapaz. “Ele me gritou, me agrediu com palavras e estava reclamando que estávamos fazendo zuada no hotel, mas eu só queria atender os meus fãs. Quando ele falou eu fui pra rua e atendi os meus fãs e amigos. Quando eu voltei eu fiquei chateado porque ele colocou o dedo na minha cara e disse que sou um ‘cantorzinho’ e que sou Kannário apenas em Salvador. Aí o sangue subiu, imagine um dedo na sua cara? Nessa hora eu nem pensei e mandei ele para o lado de lá mesmo. Sinceramente? Eu acho que isso foi forjado, foi mandado. Mas eu repreendo em nome de Jesus!”, desabafa.

 
Ainda segundo Kannário, a tal garota menor de idade que estava com ele no hotel, tem 26 anos. “O nome dela é Lívia Andrade, é minha amiga e minha fã. Isso tudo é invenção, me sinto Michael Jackson quando me acusam de pedofilia”, disse o cantor.
A redação do Bocão News tentou entrar em contato com a gerência do Hotel River Side, mas não obteve sucesso. Enquanto isso, Kannáro sustenta sua defesa. “No vídeo está claro que não é o mesmo quarto”, finaliza.

Fonte:Bocão News
Fotos: Divulgação / Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário