segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Perdeu pra o Flu, perdeu pra o Fla"


Com uma derrota atrás da outra, o tricolor baiano vira motivo de piada não só entre os anônimos torcedores rubro-negros, mas também vira hit entre os famosos. Uma das ilustres representantes do Leão no Estado, a cantora Ivete Sangalo, fez questão de animar os fiéis do vermelho e preto com a música que já pegou e agora, é arma contra os tricolores.
 
Durante o Fortal - carnaval de Fortaleza fora de época que aconteceu na semana passada, Ivete não perdeu tempo e, em ritmo de arrocha declarou: "Cadê a galera do meu Vitória? Com todo respeito ao Bahia....perdeu pra o flu, perdeu pra o Fla", cantarolou a artista, que 
agitou até mesmo quem torce para o Bahia.
 
Isso porque está difícil comemorar. O time, que é o penúltimo da tabela a Série A, não vem trazendo alegrias ultimamente para o torcedor. Ontem, tricolores ticeram que presenciar, mais uma vez, uma partida angustiante. Desta vez, sem, derrota. Mas um empate com jogo ganho desanimou ainda mais quem esteve em Pituaçu.
 
Sendo assim e caso não se recupere, os hits irão crescer e entre Flus e Flas, o torcedor reza para que não venham os Palmeirenses e Corinthiamos completar a lista dos Tchu tcha tcha.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário