domingo, 22 de julho de 2012

Intérprete da primeira versão de Maria Machadão critica Ivete Sangalo

Na sexta-feira (20), Aguinaldo Silva inaugurou uma sessão de entrevistas no blog. E a primeira entrevistada por ele foi Eloísa Mafalda, que interpretou Maria Machadão na primeira versão da novela Gabriela. Questionada sobre a atual intérprete da personagem, exibida na Globo, Eloísa soltou o verbo e disse que Ivete não é Maria Machadão. "Ela tá fazendo a Machadão, né? Mas bem diferente, não lembra a outra. Pra mim, ela não é Maria Machadão, nem ali é o cabaret Bataclã. Pra mim não tem nada de igual", disparou 

As declarações da atriz não pararam por aí. Sobrou até para Marieta Severo, que faz a Nenê em A Grande Família. Eloísa revelou que sente ciúmes de sua personagem que a atriz faz há alguns anos, no seriado da Globo.  "Só tenho ciúme da Nenê. Eu nem vejo o programa", contou.

Eloísa Mafalda abandonou a profissão em 2002, quando não conseguia memorizar os textos da novela O Beijo do Vampiro. A atriz, que sofre de Mal de Alzheimer, decidiu parar e não atrapalhar os colegas de elenco. "Não me divertia mais, ficava tensa e estava atrasando os atores que tinham teatro depois da gravação. Foi melhor assim", concluiu.

Publicada no dia 21 de julho de 2012, às 11h51

Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário