quarta-feira, 25 de julho de 2012

Claudia Leitte fará show utilizando o Facebook

No próximo dia 26 de julho os fãs de Cláudia Leite receberão um presente especial por meio de Facebook. A cantora baiana fará um último show, antes de dar à luz ao segundo filho, exclusivo para a nação de mais 6 milhões de fãs da página de Guaraná.

O show, com início às 20h, terá duração de uma hora e será feito diretamente do estúdio de sua casa, em Salvador. Claudia teve que cancelar suas últimas apresentações devido à gravidez e ainda não se despediu dos fãs antes de se afastar para ter Rafael.

“Será a primeira vez que abro o meu estúdio em minha casa para as câmeras. Se pudesse, teria todos os meus fãs comigo neste show. Estou sentindo muita saudade deles e é uma forma de estar perto, que massa que virou um pocket show”, disse Cláudia que está irradiando felicidade: “A música é uma das melhores formas de exprimir sentimentos e através dela compartilho este momento tão especial em minha vida”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário