terça-feira, 12 de junho de 2012

REDE RECORD Sem pudor Léo Áquilla fala sobre sexo anal com peões e o clima esquenta no reality A Fazenda.

Léo Áquilla continua chamando atenção na quinta edição de A Fazenda. O performer falou sobre sexo e o clima esquentou no reality da rede Record.
Léo contou aos peões que tem um amigo que adora ser penetrado pelos dedos da mulher e que isso não o torna gay. O pagodeiro Vavá não concordou com a história.
Áquilla continuou: "Gay é quem gosta da figura masculina, do homem musculoso, barbudo. Quem se apaixona por mim não é gay porque eu sou uma figura feminina. Os homossexuais me vêem como uma deusa, uma rainha, eles me adoram".
O performer disse ainda que os homens procuram as travestis porque elas não tem pudores em fazer o que suas esposas não querem."Muitos homens adoram travestis porque são mulheres que fazem brincadeiras que suas esposas, namoradas não fazem".
Penelópe nova, a ex-VJ da MTV, também deu sua opinião sobre o assunto. "Explorar a região anal não tira a masculinidade de ninguém. Tentem enxergar que isso é possível na cabeça de outra pessoa, não precisam concordar, apenas entender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário