
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 30, no Rio de Janeiro, pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke e pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas foi divulgado em primeira-mão pelo Galáticos Online. Também participaram do evento os ex-campeões mundiais Bebeto e Ronaldo, membros do Conselho Administrativo do COL.
"Pra nós é uma vitória importante, um gol de placa ", declarou o secretário estadual para Assuntos da Copa 2014, Ney Campello, que acompanhou o governador Jaques Wagner na cerimônia. "A Seleção vai despertar grande interesse por onde passar e essa notícia é um grande estímulo para nós continuarmos trabalhando", avaliou o titular da Secopa.
A Copa das Confederações serve como preparação para a Copa do Mundo e reúne os seis campeões continentais, mais o país-sede e o campeão mundial. A competição acontecerá entre 15 e 30 de junho de 2013 e além de Salvador, foram confirmadas como sede Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Recife.
Estão confirmadas as participações de cinco seleções: Brasil (país-sede), Espanha (campeão mundial), Uruguai (américa do Sul), Japão (Ásia) e México (Concacaf), restando ainda as definições dos campeões da África, Oceania e Europa.
Fonte:Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário