terça-feira, 29 de maio de 2012

Ex-moradora de rua se torna heroína após salvar vida de desconhecido

Em um ato de bravura, Sheila de Jesus Santana, de 26 anos, salvou a vida do caminhoneiro George Amaral dos Santos, 37 anos, envolvido em um acidente na madrugada desta terça-feira (29), na Vasco da Gama, em Salvador.

Receosa, inicialmente ela não queria falar com nossa reportagem. "Eu vou falar para quem?", indagava querendo saber de qual veículo éramos. Aos poucos, fomos conversando e ela começou a se sentir a vontade para contar o que aconteceu.

"Eu tinha tomado umas a noite toda, viu? Estava 'lombrada' e fiquei por aqui conversando com as meninas. De repente, vi aquele barulho e pensei que fosse um avião. O carro 'avou' legal ", contava a jovem que já foi moradora de rua.

Sheila acompanhava atentamente o trabalho do Grupamente Marítimo do Corpo de Bombeiros e quando soube que havia mais um corpo no carro se desesperou. "Eu não disse que tinha mais, gente! Quando eu tirei ele do Dique, o cara ficou perguntou desesperado pela mulher dele. Mas eu não consegui salvar, eu não consegui salvar", lamentava. Antes do momento do resgaste do veículo e do corpo, parente do casal chegaram ao local. E sem ao menos conhecer, a tia do motorista, abraçou fortemente Sheila, agradencendo aos prantos a atitude da jovem. "Muito obrigada, que Deus te abençõe", declarava emocionada.

A polícia ainda não sabe o que realmente aconteceu, somente os resultados feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que devem sair em 15 dias, apontará a causa do acidente seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário