segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PMs que tiveram prisão preventiva decretada teriam deixado AL

Dez policiais militares que fazem parte do movimento grevista e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça teriam deixado a Assembleia Legislativa (AL). As primeiras informações dão conta de que eles teriam saido de Salvador e seguido para outras cidades do interior do Estado com o objetivo de mobilizar a categoria.

A reportagem do Bocão News tentou falar com o líder do movimento e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra - BA), Marco Prisco, mas segundo membro do movimento grevista, ele estaria em uma reunião.

Há mais de cinco dias na sede da AL, a estratégia dos PMs visa impedir que os mandados de prisão sejam cumpridos até que o Governo conceda a anistia para os manifestantes, como pede a categoria em sua contraproposta enviada ao Governo do Estado.

PM se entrega
Alvin dos Santos Silva, policial militar lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), um dos 12 policiais que tiveram mandados expedidos pela Justiça se entregou na madrugada de domingo (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário