Acabou a novela entre Joel Santana e o Bahia. Na noite desta quinta-feira (2), o técnico comunicou à direção tricolor que não continuará no comando da equipe.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Nesta sexta-feira (3), o treinador deve seguir para o Rio de Janeiro, onde assinará contrato com o Flamengo.
Antes da viagem, Papai Joel dará uma entrevista coletiva às 17h, no Fazendão. Junto com o comandante, deixam o esquadrão o preparador físico Ronaldo Torres e os auxiliares Marcelo Salles e Mauricio Albuquerque.
Reunido com a diretoria no Fazendão, o presidente Marcelo Guimarães Filho ainda não revelou os nomes dos possíveis substitutos. Porém, segundo informações de bastidores do clube, Renato Gaúcho surge como o preferido dos tricolores.
Flamengo - O rubro-negro carioca confirmou a demissão de Vanderlei Luxemburgo também nesta quinta. A presidente do clube, Patrícia Amorim, concedeu entrevista coletiva na Gávea.
"Sai o técnico, Isaías, e talvez o (Antônio) Mello e o Júnior (Lopes), mas ainda não conversei com eles. A tendência é essa. Quem dirige o time amanhã (contra o Olaria) é o Jaime (de Almeida)", disse a dirigente.
Porém, a mandatária garante que ainda não conversou com Joel e o cargo de técnico do mengão ainda está vago. "Não sei, porque não falei com o Joel, com o Angione, não tenho preferência".
Nenhum comentário:
Postar um comentário