Um mês após ter deixado a casa do Big Brother Brasil 12, Jakeline está formatando vários planos para sua vida. Um dos primeiros a ser realizado é o implante de próteses mamárias para aumentar ainda mais os seios. A ex-sister, que não está satisfeita com o tamanho atual do busto, já marcou a cirurgia para a próxima terça-feira (28).
Em conversa com O Fuxico, ela conta que está aproveitando a nova fase de exposição de sua imagem para fazer alguns ajustes e mudar o corpo.
“Vou colocar 200 ml, mas meu médico [Julio Monteiro] sugeriu que fosse maior. Para ele, eu colocaria 240ml e fiquei de pensar neste caso. Ele diz que esse tamanho maior é para ficar mais simétrico com a medida do meu quadril. Eu não sei muito bem, mas é questão de simetria, mas ainda não pensei sobre isso”, revela ela que poderá fazer a escolha até na sala do pré-operatório.Para quem pensa que a ex-sister está fazendo a mudança para estampar as capas de revista masculina completamente peladona, Jake descarta esta possibilidade, mas dá a entender que ensaios sensuais podem rolar.
“Estou com convite para fazer um ensaio sensual e posar para uma linha de lingerie em São Paulo, mas ainda não é nada certo. Posar nua não é minha praia. Isso não vai rolar mesmo!”
Jake também adianta para o site que pretende seguir uma carreira de atriz, algo que tanto almejou desde criança. Ela explica que sempre morou em Feira de Santana e nunca teve acesso à carreira artística, então quer seguir seu sonho aproveitando este momento de visibilidade.
“Quero ser atriz desde criança, só que como sou do interior era um sonho longe de mim. Hoje minha realidade é outra, vou estudar teatro e quero me lançar nesta carreira que sempre sonhei. As pessoas perguntam ‘como vou passar de estudante de zootecnia para atriz’ e digo que isso foi o que sempre quis fazer.”
Para conquistar seu objetivo, a ex-sister pretende se mudar para o Rio de Janeiro e se jogar nos cursos que a cidade oferece para quem quer seguir as artes cênicas.
“Vou morar no Rio de Janeiro e estudar lá porque é uma vitrine, mas quando estiver com uma carreira estável e de sucesso, volto para a Bahia porque amo o meu estado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário