Os deputados estaduais baianos Sandro Régis (PR), Carlos Geilson (PTN), Bruno Reis (PRP), Adolfo Viana (PSDB), e os peemedebistas Pedro Tavares, Luciano Simões, Leur Lomanto Jr. informaram agora a pouco à redação do Bocão News que foram recebidos com armas de fuzil ao chegar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no final da manhã desta segunda-feira (6).
"Fomos até o local para tentarmos nos colocar à disposição para resolver o problema da manisfestação dos policiais militares, que estão acampados na Assembleia, mas fomos recebidos com armas de fuzil pelo Exército", conta o parlamentar Pedro Tavares.
O deputado Bruno Reis aproveitou a insatisfação com a cena vivenciada nesta manhã para criticar o governo: "ao contrário da postura do PT, em 2001, que fomentou a greve naquele ano, nós estamos aqui para tentar resolver esse problema para que o cidadão baiano não fique neste terror que se transformou a cidade", ressaltou.
"Como oposição, poderíamos ser um veículo facilitador para equacionar este problema, mas infelizmente nós fomos impedidos de entrar na Casa que é do povo", disse o parlamentar Bruno Reis. Ainda segundo ele, o "clima na Assembleia está o pior possível", alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário