quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ana Furtado estreia como rainha de bateria: "Ecologicamente correta"

Apresentadora contou que fantasia é completa de bijoias e demorou três meses para ficar pronta



Ana Furtado usa uma fantasia dourada para estrear como rainha de bateria: "É uma fantasia toda completa de bijoias, é ecologicamente correta. Demorou cerca de três meses para ficar pronta. Além das 20 mil pedras, tem muito material reciclado "Aproveitei cristais da minha fantasia do ano passado. Minha fantasia representa 'honra ao mérito'. Desfilarei como um troféu na avenida", disse.
Roberto Valverde e Sérgio Galo/QUEM
Ana Furtado na concentração minutos antes do desfile
A apresentadora do "Vídeo Show" admitiu estar ansiosa, porém serena. "Imaginava que ia estar muito mais nervosa, mas estou tranquila. Estou louca para entrar na avenida. Minha única preparação ao longo do dia foi brincar com a minha filha", disse.
Depois de sair como musa no ano passado, ela virá como rainha de bateria neste ano pela primeira vez. "Em qualquer lugar é bom. Eu, que amo sambar e adoro a bateria, não poderia estar em mais feliz. É um prazer estar à frente da bateria", disse a apresentadora.
Pelo Twitter,Adriane Galisteu enalteceu a performance da rainha de bateria. "Está linda a Ana Furtado. Chique. Amei", postou a apresentadora que, pela primeira vez em 16 anos, não participa de desfiles na Marquês de Sapucaí.
Antes do desfile, Ana reverenciou Susana Vieira. A veterana tem o título de rainha da escola, enquanto a apresentadora é a rainha de bateria do ano.
A mãe da Ana Furtado, Sonia, acompanhou a filha na bateria em todo o percurso na Marquês de Sapucaí. Ela é fã da agremiação há muitos ano. "É a realização de um sonho meu (ver Ana como rainha). Eu acompanhei todo esse envolvimento com a Grande Rio, que foi dedicação total. Vou estar na Avenida dando força para ela. Estou calma, mas com o coração disparado".


  Sérgio Galo/Revista QUEM
  Sérgio Galo/Revista QUEM  Sérgio Galo/Revista QUEM
  Sérgio Galo/Revista QUEM
  Claudio Andrade/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário