A atriz americana Demi Moore, 49, foi internada na segunda-feira (23) em um hospital de Los Angeles, na Califórnia, devido ao "cansaço", é o que informou sua assessoria de imprensa na terça-feira (24).
A nota foi divulgada após informações da mídia de que Demi teria sido levada às pressas a um hospital na noite de segunda-feira após paramédicos terem sido chamados à casa dela, em Los Angeles. O site de celebridades TMZ.com citou abuso de substâncias como a causa do chamado, mas a informação não pode ser confirmada.
De acordo com a Reuters Brasil, ela optou por buscar assistência profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde de modo geral.
A magreza da atriz tem chamado atênção ao ponto de circular na mídia que o problema teria sido causado após o fim do casamento do também ator Ashton Kutcher, 33 há dois meses - com quem esteve casada por seis anos -
Enquanto a atriz segue internada, o ex-marido Ashton Kutcher, que está em São Paulo para participar da semana de moda, continua aproveitando a noite da cidade. Na terça-feira, ele foi ao Summer Soul Festival, no qual se apresentam Florence and the Machine, Bruno Mars e Seu Jorge, entre outros.
Demi, estrela do filme "Ghost", pediu divórcio de Kutcher, ator no seriado "Two and a Half Men" em novembro de 2011, após uma mulher de San Diego ter divulgado uma relação que Kutcher teria tido com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário