O técnico Luiz Felipe Scolari se queixou da notícia divulgada na Espanha de que o Barcelona detectou uma anemia de Neymar assim que o atacante se apresentou ao clube. Para Felipão, não existe preocupação em relação a saúde do atleta.
- Ele está comentado bem e continua tranquilo na concentração. Eu o vejo comendo ao meio-dia, às três, às seis, às nove, meia-noite... Ele come igual a um demônio – disse.
Visivelmente irritado, Felipão rebateu as insinuações de que o atacante poderia já estar com o problema durante a disputa da Copa das Confederações.
- O Neymar não poderia já estar com anemia porque ele fez todos os exames. Não tinha anemia coisa nenhuma! Depois deram ênfase e colocaram uma situação que o Brasil está defasado nos exames. Parece que só o primeiro mundo sabe tudo, que nós somos terceiro mundo e não sabemos nada – reclamou o treinador.
Com Neymar em campo, a Seleção Brasileira encara a Suíça nesta quarta-feira (14), na Basileia, no primeiro amistoso depois do título da Copa das Confederações. O time canarinho deve entrar em campo com a seguinte escalação: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante (David Luiz) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
Fonte:Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário