A equipe médica que atende o cantor Netinho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, trocou os medicamentos utilizados para tratar de problemas vasculares no abdômen do cantor e ele "começou a reagir", de acordo com informações do telejornal da Globo SPTV. O artista baiano passou a última noite com um pouco de febre e "está melhorando devagar". Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde deste sábado (11).
O artista, que estava internado em Salvador, foi transferido para o hospital paulistano na madrugada de sexta-feira (10). Segundo o boletim médico das 13h de ontem, não houve intercorrências durante o transporte e ele continua em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, e deu entrada no Sírio-Libanês às 3h20, onde está sob os cuidados das equipes de Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.
Em 6 de abril, Netinho foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Ele sentiu fortes dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames. No último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário