Uma confusão entre o cantor Márcio Victor, da banda Psirico e o produtor do Muquiverão, Washigton Paganelli, trouxe à tona uma declaração no mínimo bombástica para o meio musical baiano.
Se apresentando no palco do Muquiverão, uma das maiores festas do calendário soteropolitano, o cantor Márcio Victor - que veio do Carnatal após ter a nova música de trabalho, a Dancetion, escolhida como a revelação, a voz do Psirico ficou no palco cerca de 30 minutos a mais, além do previsto.
O cantor chegou a sair do palco a pedido do produtor mas, retornou para concluir o show, o que não agradou nem um pouco Paganelli, que disparou na Itapoan FM: "É por isso que o pagode baiano está do jeito que está", disse.
Mas, no fechar das cortinas, Márcio Victor não hesitou e retrucou: " "Não tem mais Psirico com Muquiranas. Nossa parceria acaba aqui. Agora minha parceria é com Ivete", afirmou irritado o artista.
A notícia causou um tremor nos bastidores da música e, caso se confirme após o baixar dos ânimos, o Carnaval e os próximos Muquiverões prometem não ser mais os mesmos.
Fonte:Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário