A cantora Ivete Sangalo é uma simpatia como pessoas e tem competência em boa parte das coisas que se propõe a fazer. Cantar é a principal delas. É destaque como garota propaganda. Como atriz divide opiniões. Como piadista agrada a alguns, mas há quem diga que a cantora-atriz-comediante passou de todos os limites na manhã desta quarta-feira (22) durante coletiva de imprensa para lançar a coleção Triumph By Ivete Sangalo.
Na oportunidade, a artista quis provar que suas peças são confortáveis e práticas e, por infelicidade, agiu de forma um tanto quanto inadequada. Após pedir que todos presentes na coletiva fechassem os olhos, Ivete colocou a mão por dentro do short e puxou uma calcinha, arrancando risos e aplausos da imprensa. "Sacou? Pintou um lance, você pá! No ônibus, na escola, na faculdade, você está sempre pronta", brincou a cantora. A ação de Ivete foi considerada descabida por muitos leitores do Bocão News, que enviaram e-mails comentado a postura da cantora.
É claro que tudo não passou de uma brincadeira. Mas conservadorismo à parte, Ivete Sangalo, que tem milhões de fãs crianças e adolescentes pelo Brasil e serve de exemplo para muitos deles, relacionar o fato de tirar calcinha com "escola" e "faculdade" foi considerado um tanto exagerado, ainda mais para ela, que já fez participou da campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, realizada pelo Ministério Público em parceria com o Centro de Defesa Criança e Adolescente da Bahia (Cedeca) e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). Na campanha, Ivete pediu que as pessoas denunciassem casos de abuso pelo Disque Denúncia Nacional 100. "Agora que sou mãe, a minha responsabilidade é maior e a obrigação de fazer a notícia se espalhar triplica", disse a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário