quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ACM Neto, Pelegrino e JH viram piada nas redes sociais

Enquanto casos e acasos que acontecem nas eleições municipais esquentam o cenário político, o assunto é tratado com bom humor nas redes sociais.

Entre os alvos estão os candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT), o atual gestor da capital baiana, João Henrique (PP), e a 
candidata à prefeitura de Porto Seguro, a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD). 

Mal começou a propaganda eleitoral na TV e o DEM e o PT trocaram farpas.  Pelegrino lembrou a aliança feita pelo adversário ACM Neto (DEM) com João Henrique nas eleições de 2008, destacando a frase dita na época por Neto: “Eu disse não ao PT, eu disse sim a João”.

E em resposta ao petista, a equipe de ACM Neto (DEM) colocou no ar uma resposta aos ataques da campanha do adversário. O disparo feito pelo democrata trata-se de uma imagem em que João Henrique se abraça a Pelegrino e o locutor fala que o petista participou da administração municipal ao indicar dois secretários de Saúde.  
E no sul da Bahia, a prefeiturável Cláudia Oliveira teve a imagem manchada desde que em um vídeo publicado pelo O Globo e repercutido pelo Bocão News, ela comenta sobre a necessidade da construção de uma ponte, com custo de R$ 2 bilhões e revela que desviaria R$ 1 bilhão do recurso. 

Para piorar a situação, Cláudia tenta se justificar e diz que em vez de “bilhão” usou a palavra “agulhão”, referindo-se ao peixe que seria degustado pelos amigos no final do passeio. Ou seja, tudo foi uma montagem. Depois ocorre outro episódio envolvendo novamente o nome da parlamentar: o repórter do jornal o Globo, Mário Bittencourt, revela que foi agredido por assessores dela. 

E quem aparece para salvar a amada é esposo dela, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD). Ele prometeu um ato público com um discurso bastante diferente da primeira declaração dada pela parlamentar. Ele promete pedir desculpas pela "brincadeira" no vídeo e ao repórter Mário Bittencourt, que inicialmente ela negou ter agredido. 

 



 

 
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário