Com o objetivo de melhorar a imagem e atrair clientes, o Complexo de Sauípe acabou produzindo e divulgando uma campanha que piorou a situação.
Dando um tiro no próprio pé, o anúncio - que toma toda a página 7 do jornal Correio desta sexta-feira (26), traz a seguinte mensagem: "Agosto e Alegria em Costa do Sauípe". Para mexer com o bolso dos clientes, seguem as vantagens deste mês: Chopp grátis às sextas e aos sábados / shows aos sábados / Iate checkout aos domingo. Tudo isso por R$ 604.
Mas, sem esquecer de ressaltar e para chamar ainda mais a atenção, em um círculo amarelo com letras 'garrafais', se destaca: 2 CRIANÇAS GRÁTIS O ANO INTEIRO.
Se o objetivo era a convidar as famílias com seus filhos para o Complexo, a estratégia não funcionou. Diante da grave tragédia onde a pequena Maria Eduarda, de 4 anos, morreu afogada, porque não divulgar o número de salva-vidas e novas formas para se evitar um acidente como esse, trazendo mais tranquilidade aos pais? E por quê não, ao invés das bebidas grátis, oferecer cartilhas de orientação aos responsáveis para ficarem atentos aos filhos - sempre próximos às píscinas e não nos bares como o apelo convidativo da propaganda?
Na busca pela tão sonhada alegria, o Complexo esquece também que já foi alvo de casos de meningite no ano passado, onde quatro pessoas morreram por causa da doença.
Quem sabe, tentando se manter erguido - esquecendo que segurança, tranquilidade e confiança são imprescindíveis para fidelizar o hóspede e lembrando apenas dos quatro 'P' da publicidade - PREÇO, PRODUTO, PROMOÇÃO E PRAÇA, não seria melhor ficar calado?
E que venham as boas férias.
E que venham as boas férias.
Fonte:Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário