A Carreira Solo conseguiu reunir jornalistas dos principais veículos de comunicação da Bahia para anunciar, oficialmente, a volta de Tatau ao Ara Ketu.
No evento, que acontece no Botequim São Jorge, no Rio Vermelho, Tatau será apresentado como vocalista da banda, onde permaneceu por mais de 20 anos antes de decidir seguir carreira solo. O Araketu fará um pocket show no local e dará entrevista.
Neto Baiano prestigia Tatau na volta ao Ara Ketu
Quem está no evento que oficializa a volta do cantor Tatau ao Ara Ketu é o jogador do Vitória Neto Baiano. Rubro negro como Tatau, Neto está no Botequim São Jorge para prestigiar o vocalista, que se mostra emocionado com a volta: “E muito bom voltar ao Araketu. Eu comecei a minha historia aqui”.
Tatau é oficialmente o novo vocalista do Ara Ketu
“Ta chegando ai, tatata, pra fazer chorar, chorei, tatata tatau”. Foi com esse refrão da nova música, “a volta”, que Tatau finalizou o pocket show e deu início a entrevista coletiva. Durante o bate-papo com jornalistas, o cantor, que ficou quatro anos fora da banda, falou da relação que tinha com o público: “Não tenho dúvida de que a hist[oria foi bem maior no Ara Ketu. Sempre foi muito bom o relacionamento com o povo. A música e a história do Ara Ketu sempre foram muito especial para todo mundo”. Sobre a volta, afirmou: “chegamos a conclusão de que seria melhor a minha volta. A gente ja veio pra essa nova fase de forma muito bem definida”. Questionado sobre o possível convite de Vera Lacerda para voltar ao Ara, ele negou: “foi o convite de Paulo Borges, Manoel Castro e Cal Adan, da Carreira Solo”. Sobre o novo trabalho, afirmou que vai conservar o que já estava sendo feito, mas inserir algumas coisas modernidades.
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário