Fael saiu do Big Brother Brasil 12, da Globo, na última quinta-feira (29), como milionário. Mas o veterinário sulmatogrossense ainda nem viu a cor da bolada do prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista exclusiva a O Fuxico, ele explica que o período entre sair da casa mais vigiada do país, até colocar a mão no dinheiro demora um tempo.
“Para dizer a verdade, eu não tenho dinheiro nem para comer um lanche. Ainda nem recebi meu dinheiro porque demora um certo período de tempo, pois a Globo tem de aprovar com o banco, assinar papéis... Então, nem sei quanto tempo isso vai demorar”, lamenta o campeão.
O caubói ficou conhecido dentro da casa por seu jeito simples e matuto de ser. Nascido numa cidade no interior do Mato Grosso do Sul, Rafael Alves Cordeiro, 25 anos, ou simplesmente Fael, foi o último a entrar e último a sair da casa do BBB. ao chegar na casa cenográfico no Projac, ele não chamou a atenção por sua aparência física, afinal, tinha outros participantes mais bonitões. Mas foi no dia-adia do confinamento que o rapaz mostrou para o Brasil que seria o grande campeão desta edição.
No bate-papo com o site, Fael fala sobre a colega de confinamento por que se encantou, Fabiana, a espanhola com quem teve um affair na casa, Noemí, bem como sobre planos para o futuro e o que fará com o prêmio que faturou no reality show. Confira!
O Fuxico: Você estava meio ‘quebrado’ antes de entrar no Big Brother Brasil?
Fael: Eu era um cara novo, recém formado, querendo se virar sozinho... Eu ganhava um dinheirinho e era contado, não poderia fazer uma viagem, por exemplo. Nunca passei necessidade, sempre tive vida digna, mas não poderia comprar um artigo de luxo. Tinha uma vida digna e gostosa de se viver. Era uma vida regrada e controlada. Sobrava um dinheirinho e tinha que fazer curso para aprimorar os conhecimentos da carreira [de veterinário]. Quando minha caminhoneta quebrava e sempre tinha que mandar arrumar
Nenhum comentário:
Postar um comentário