terça-feira, 20 de março de 2012

MV Bill esclarece briga com a irmã


MV Bill esclarece briga com a irmã - Ag News 
Acusado de agredir a irmã, após uma discussão familiar, na noite da última segunda-feira (19), o rapper MV Bill prestou depoimentos na tarde desta terça-feira, 20, na 32ª delegacia da Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro. Procurado por O Fuxico, o rapper contou detalhes do que aconteceu na noite da última segunda-feira.“Tenho quase 20 irmãos por parte de pai e duas irmãs por parte de mãe, a Camila e a Cristiane que é mãe dos meus três sobrinhos de 10, 14 e 15 anos que são criados por mim. A Cristiane tem vários problemas e alguns deles tem a ver com o alcoolismo. A gente já teve que fazer várias incursões pela Cidade De Deus pra trazer ela de volta pra casa, em algumas situações ela corria risco de morte. Ontem mais uma vez eu e minha irmã Camila fomos busca-lá, ela inclusive resistiu pra entrar no carro. A filha dela menor estava com febre e dor de garganta e a gente foi atrás dela, porque o que queremos é que ela tenha responsabilidade de mãe. Quando deixei a Cristiane em casa fui com a minha mulher levar minha sobrinha na UPA, quando voltei ela tinha sumido."MV Bill conta que nessa hora a irmã foi até a delegacia e fez a queixa de agressão, minutos depois Cristiane voltou na 32 ª DP e negou todas as informações, mas era tarde demais."Ela foi na delegacia e fez a história fantasiosa enquanto fui na UPA levar a filha dela pra se consultar, deu a queixa e quando voltei não sabia mais onde ela estava, fiquei sabendo disso tudo pela internet. Depois ela voltou pra casa por espontânea  vontade e foi de novo para desmentir, mas com os novos moldes da lei Maria da Penha ela não pode retirar a queixa.”Junto com Celso Athayde, amigo pessoal e coordenador da Central Única de Favelas, a CUFA, MVBill foi atrás de tratamento psiquiátrico para a irmã. Mesmo com Cristiane desmentindo os fatos, o rapper terá que responder as acusações da irmã, mas ele garante que essa não é sua maior preocupação.“Na realidade estou mais preocupado é em não expor minha irmã, não tô preocupado com a lei Maria da Penha. Meu maior desejo e que ela tenha discernimento, que possa um dia cuidar dos filhos e se ver livre de tudo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário